A loucura me sublima

01
Set 11

Olhei para o tempo, consultei o seu relógio.
1 segundo adiantado em relação ao meu.
Senti naquele momento o que foi perder infinitas vidas.
1 segundo de eternidade são milhões de tempos a mais do que a humanidade inteira já viveu.
Tentei voltar o relógio do tempo em 1 segundo para recuperar o meu tempo perdido.
Nada!
Ninguém consegue, o tempo é incorruptível.
O meu não adianta alterar.
Ele não marca tempo, apenas distâncias entre um luar e outro.
Quedo em silêncio.
E o tempo continua 1 segundo à frente da minha vida.
E eu fico imaginando o que não fui nesse mínimo interstício de tempo entre o que eu sou e o que deveria ter sido.

Publicado por Antonio Medeiro às 19:03

Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
16
17

18
19
20
21
23
24

25
26
27
28
30


Pesquisar
 
Comentários recentes
Gostei muito do texto! Parabéns!
...''Novamente vou partir à procura da felicidade....
"Tu és pó e ao pó "reverteres" Em verdade é só iss...
Meu amigo, se deixar-mos a vida nos levar, poderem...
Gostei do novo visual do blog... E tenho gostado s...
Posts mais comentados
2 comentários
2 comentários
1 cometário
blogs SAPO