A loucura me sublima

30
Nov 09

Os dias passam rapidamente.
São como os passos do apaixonado que caminha para os braços da pessoa amada.
E eu não tenho pressa!
Não sei qual o motivo, mas não tenho pressa, nenhuma pressa!
Talvez porque eu esteja chegando à fronteira do meu tempo.
E depois dela sabe-se lá o que me espera.
A dor?
O nada?
O entendimento da vida?
Não sei, não me interessa!
Eu não tenho pressa, nenhuma pressa!
Os dias passam, a vida passa...
E eu só ando devagar, não tenho hora pra chegar.

Publicado por Antonio Medeiro às 09:22

comentário:
Mais uma vez lhe dou os parabens!
Quanto ao tema....ainda bem que vai devagar, devagarinho. A vida deve ser assim vivida. Sem pressas!
Boa semana
adnirolfpa a 30 de Novembro de 2009 às 09:34

Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13
14

16
17
19
20

22
23
25
26
28

29


Pesquisar
 
Comentários recentes
Gostei muito do texto! Parabéns!
...''Novamente vou partir à procura da felicidade....
"Tu és pó e ao pó "reverteres" Em verdade é só iss...
Meu amigo, se deixar-mos a vida nos levar, poderem...
Gostei do novo visual do blog... E tenho gostado s...
Posts mais comentados
2 comentários
2 comentários
1 cometário
blogs SAPO